[R-br] Como mudar o angulo do texto no eixo X do comandostripchart?

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Sexta Março 25 22:46:12 BRT 2011

Eu rodei o que passou, coloca as palavras de cumprido, mas as mais longas não cabem!

  Opa consegui faze usando antes o comando

  par(las=2)

  stripchart(Velocidade~Tratamento,vertical=T,pch=19,method="stack")
  mas eu gostaria de algo como o str so para o eixo X