[R-br] Como mudar o angulo do texto no eixo X do comando stripchart?

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Sexta Março 25 20:25:07 BRT 2011

Opa consegui faze usando antes o comando

par(las=2)
stripchart(Velocidade~Tratamento,vertical=T,pch=19,method="stack")

mas eu gostaria de algo como o str so para o eixo X

--
Grato
Augusto C. A. Ribas