[R-br] RES: R2wd escrevendo resultados em .doc

Leandro Marino leandro em cesgranrio.org.br
Sexta Março 25 16:20:56 BRT 2011

Qual a versão do R e do Windows você esta utilizando?

Aqui funcionou perfeitamente!

R 2.12.2

Windows XP

> library(R2wd)

Carregando pacotes exigidos: R2HTML

Carregando pacotes exigidos: rcom

Carregando pacotes exigidos: rscproxy

Warning messages:

1: pacote 'R2wd' foi compilado na versão do R 2.12.2

2: pacote 'rcom' foi compilado na versão do R 2.12.2

3: pacote 'rscproxy' foi compilado na versão do R 2.12.2

Atenciosamente,
Leandro Lins Marino
Centro de Avaliação
Fundação CESGRANRIO
Rua Santa Alexandrina, 1011 - 2º andar
Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20261-903
( (21) 2103-9600 R.:236
Novo Telefone:( (21) 9845-7707
* leandro em cesgranrio.org.br

"Aquele que suporta o peso da sociedade
    é precisamente aquele que obtém
 as menores vantagens". (SMITH, Adam)

P  Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.

Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.