[R-br] Ajuda com modelo Log-linear

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Quarta Março 23 18:34:17 BRT 2011

Diogo,

Quais são os seus resultados atuais? Se fornecer os dados em *.txt e um
arquivo *.R com o que você já fez (importação, exploração, ajustes),
devidamente comentado, sinalizando suas dúvidas, impressões, justificativas,
aumentaria a chance de alguém dedicar um tempinho para te ajudar, concorda?

À disposição.
Walmes.

Em 23 de março de 2011 16:50, Diogo Borges Provete
<diogoprov em yahoo.com.br>escreveu:

> Olá a todos,
> gostaria de uma ajuda para ajustar um modelo log-linear para dados com 3
> categorias de pigmentação na superfície de órgãos da cavidade abdominal de
> anfíbios. Os dados seguem em anexo, a planilha é referente ao coração, a
> parte da esquerda são os dados originais, que consistem das categorias de
> pigmentação (0, 1 e 2) de 10 indivíduos divididos nos grupos experimentais
> (nas colunas). Eu gostaria de saber se há diferença nas categorias de
> pigmentação de acordo com os tratamentos experimentais.
> [...]

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573                    VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br                      twitter: @walmeszeviani
homepage: http://www.leg.ufpr.br/~walmes    linux user number: 531218