[R-br] Res: Res: Implementação em C

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Terça Março 22 13:52:00 BRT 2011

Caros Fábio e Benilton,

Fico muito grato pela ajuda de vocês, vou estudar bem os códigos que vocês
me propuseram e com certeza irei aprender muito. A ajuda de vocês não só
está servindo nesse caso, mas também como um todo em matéria de programação.

Podem ficar tranquilo, que o que uso para rodar o R é o emacs 23 com o ESS
no debian Squezee!

Muito obrigado mesmo...

abraços,
Fernando H