[R-br] Implementação em C

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Domingo Março 20 19:11:44 BRT 2011

Lista, boa noite.

Gostaria de pedir a quem possa algumas dicas e tutoriais que me posibilitem
um maior entendimento do processo de implementação de funções em C e uso
dessas mesmas no ambiente R! Na verdade não programo em C, mas estou
enfrentando certos problemas com algumas funções que crio no R, pois o tempo
de processamento delasestá um pouco impeditivo. Li alguns tutoriais do R e
do GCC, mas ainda não tenho conhecimento suficiente para enveredar por esse
lado. Assim gostaria de saber da experiencia de vocês quanto a isso.

fico no aguardo, att,
Fernando H