[R-br] Migração!

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Quinta Março 17 21:20:15 BRT 2011

Fernando e demais membros,

Agora que eu entendi qual era o "problema". Ao dar reply o endereço de envio
era o do dono da mensagem e não dá lista, certo? Pois bem, isso foi alterado
e espero que a partir de agora ao dar reply esteja o endereço da lista no
campo de destinatário.

À disposição.
Walmes.