[R-br] Lista e sites de arquivamento (nabble e mail-archive)

Bernardo Rangel Tura tura em centroin.com.br
Quinta Março 17 20:51:18 BRT 2011

On Thu, 2011-03-17 at 17:52 -0300, Walmes Zeviani wrote:
> Saudações pessoal da [R-br],
>
> Vou dar alguns esclarecimentos sobre a lista e os sites de
> arquivamento.

Caros Paulo, Walmes e Fábio

Primeiro de tudo quero agradecer este esforço de voces e parabeniza-los.

A minha migração ocorreu tranquila e sem problemas, sendo que usei a
opção subscribe e de fato a confirmação foi para o meu SPAM.

O sistema de arquivos para mim esta funcionando perfeitamente

Gostaria de observar um pequena coisa: quando dou reply numa msg da
lista o endereço de resposta é o de quem enviou a msgs e não
r-br em listas.c3sl.ufpr.br
--
[]s
Tura