[R-br] [R_STAT] ajuda em compilar o RStudio

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Março 17 14:27:40 BRT 2011

RStudio usa um processo independente para o R... o que vai causar uma
serie de problemas na necessidade de bibliotecas externas (como outras
interfaces e GUIs), incluindo problemas com dispositivos nativos do R
(como o quartz)... suspeito que o q vcs estao observando seja
associado a isso.