[R-br] agrupando dados que já foram agrupados

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Quinta Março 17 09:57:24 BRT 2011

----- Mensagem encaminhada ----

De: Henrique Dallazuanna <wwwhsd em gmail.com>
Para: R_STAT em yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008 16:58:07
Assunto: Re: [R_STAT] agrupando dados que já foram agrupados

Tente assim:

l <- list(Alcoolico = c("cerveja", "uisque", "vinho"),
            NAlcoolico = c("cafe", "refrigerante", "agua", "cha"))

sapply(l, function(.x) sum(v[names( v) %in% .x]))

Olá, estou com a seguinte situação:

--
Henrique Dallazuanna
Curitiba-Paraná -Brasil

Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados | Enquetes

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional

Visite seu Grupo  | Termos de uso do Yahoo! Grupos  | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
	*  5
Novos usuários
	*  1