[R-br] Tabelas

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Quinta Março 17 09:55:56 BRT 2011

----- Mensagem encaminhada ----
De: Paulo Justiniano Ribeiro Jr <paulojus em c3sl.ufpr.br>
Para: Grupo R <R_STAT em yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 5 de Novembro de 2008 18:47:26
Assunto: Re: [R_STAT] Tabelas

rownames(tabelas) <- c("nome 1", "nome 2")

? rownames

Paulo Justiniano Ribeiro Jr
LEG (Laboratorio de Estatistica e Geoinformacao)
Universidade Federal do Parana
Caixa Postal 19.081
CEP 81.531-990
Curitiba, PR  -  Brasil
Tel: (+55) 41 3361 3573
Fax: (+55) 41 3361 3141
e-mail: paulojus AT  ufpr  br
http://www.leg. ufpr.br/~ paulojus

On Wed, 5 Nov 2008, Edson Lira wrote:

> Olá pessoal, vejam se podem me ajudar eu tenho um banco de dados com k
>variáveis.
>
> Gostaria de criar uma função para me dar na saída uma tabela que me
>mostrasse a frequência absoluta simples e o percentual equivalente lado a lado.
>
> Usei o seguinte comando:
>
> tabela<- function(x){ cbind((freq< -table(x) ),(percen< -100*prop. table(table(
>x))))}
> apply(fis, 2, tabela)
>
> A saída foi a seguinte:
>
> $afec_1
> Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â  [,1] [,2]
> [...]
__._,_.___
Mensagens neste tópico  (2)  Responder  (através da web)  | Adicionar um novo
tópico

Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados | Enquetes

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional

Visite seu Grupo  | Termos de uso do Yahoo! Grupos  | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
	*  8
Novos usuáriosVisite seu Grupo
Yahoo! Mail