[R-br] Quartis ponderados

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Junho 30 18:48:12 BRT 2011

selecione alguns milhares de linhas e crie um arquivo de teste...

dai' use as recomendacoes do guia de postagem (rodape de toda mensagem).

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)