[R-br] Modelo misto

Greice Laureano greice.laureano em gmail.com
Quinta Junho 30 11:25:31 BRT 2011

Bom dia,

Tenho que realizar uma analise conjunta de experimentos Fatorias e estou com
problemas na hora de atribuir a parte aleatória....

Tenho  3 fatores e 5 experimentos. Preciso atribuir a parte aleatoria assim:
Experimento + Sujeito(Experimento) + Experimento*Fatores

Olhei o help do lme mas não consegui entender como devo colocar a fórmula

fit <- lme(Desfecho ~ Fator1 + Fator2 + Fator3 +
Fator1*Fator2*Fator3,random= "????", data=dados)

Consegui fazer com lmer, mas eu preciso dos resíduos condicionais e
marginais do modelo...

Obrigado,
Att
Greice.