[R-br] Problema download.file

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Junho 30 10:39:56 BRT 2011

vc quer dizer q o arquivo "baixado" tem o dobro de linhas do arquivo
'original' (1 linha de dados seguida de 1 em branco)?

certeza que nao e' apenas um artefato do que vc esteja usando para
visualizar?

tentei aqui (Mac OS X) e tudo funcionou como esperado (se eu quiser ler o
arquivo, tudo indica q preciso especificar o encoding, mas a visualizacao no
terminal mostra o arquivo sem linhas em branco...)