[R-br] Gravação de uma planilha Excel com os resultados

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Terça Junho 28 10:32:10 BRT 2011

Pelos seus questionamentos, uma saída elegante seria usar o write.table com
a opção sep = '\t', que separa as células por TAB, aí abre de boa em
qualquer worsheet software!