[R-br] Gravação de uma planilha Excel com os resultados

Carlos Mendonça csaeslpv em centroin.com.br
Terça Junho 28 10:24:20 BRT 2011

 Tenho utilizado os comandos abaixo para importar dados de um arquivo excel,
porém, não consigo exportar os resultados utilizando write.xls, o programa
dá uma mensagem de erro, dizendo que o número de argumentos informados não
corresponde ao número de argumentos da função. Porém eu informo todos os
argumentos que o help diz que precisa. Tentei, também, só informando o nome
dos arquivos, sem os outros argumentos, e não funcionou. O que posso fazer?

# lê arquivo de dados em excel
library(RODBC)
require(RODBC)
xlscon <- odbcConnectExcel("D:\\Dados_13.xls")
entra <- sqlFetch(xlscon,"Dados")

# grava arquivo de resultados em excel
write.xls(final, "D:\\Arquivo Final do Programa 2.xls", colNames = TRUE,
sheet = 1, from = 1, rowNames = NA,
naStrings = "")

                Obrigado,

                Carlos