[R-br] Ajuda com um erro...

Alexandro (Yahoo) alexandro2x em yahoo.com.br
Segunda Junho 27 20:24:18 BRT 2011

Este erro pode ser devido a quantidade de variáveis que vc tem, que não é possível fazer esta análise !
Segue abaixo um exemplo de análise de correspondência, espero que
possa te ajudar !

require(ca)
x<- data.frame(matrix( c(1,2,3,4, 4,3,2,1, 1,1,2,2),ncol= 3,
dimnames = list(c("P0","P1","P2","P3"),
ca(x)
plot(ca(x))
#a inercia (lambida) dá a contribuicao da dimensao valores acumulados proximos de 1 indicam bom ajuste

Alexandro