[R-br] Sites para colocar arquivos para ser lido no R

Ivan Bezerra Allaman ivanalaman em yahoo.com.br
Domingo Junho 26 16:18:56 BRT 2011

Bom tarde senhores!

Alguém conhece algum site onde eu possa disponibilizar um arquivo que possa ser lido pelo nosso grupo? Por exemplo, tem professores que disponibilizam arquivos via suas páginas pessoais, para que possa ser usado em um código mínimo reproduzível. Algo como:

dados <- read.?('http://blablablabla/arquivo.?)

Como eu não tenho site, gostaria de saber se alguém conhece algum site onde eu possa fazer algo semelhante ao exemplo. Já tentei usar o google docs por meio de um tutorial de um blog, mais o link gerado pelo google docs não está sendo lido pelo R.

dweb <- read.csv('http://spreadsheets.google.com/spreadsheet/pub?key=0AiaQxeatudIYdHFSLWcxNTVFQ21paVNKUmNFZTM4Ync&output=csv',header=TRUE)

Erro em file(file, "rt") : não é possível abrir a conexão

Obrigado mais uma vez.

Allaman
(S,f,P)

M.Sc Ivan Bezerra Allaman
Zootecnista
Doutorando em Produção Animal/Aquicultura - UFLA
email e msn - ivanalaman em yahoo.com.br
Tel: (35)3826-6608/9900-2924