[R-br] Ajuda com pacote Chron / Horas

Rafael Garcia Cunha rafareds em gmail.com
Quarta Junho 22 19:39:15 BRT 2011

Boa noite!

Estou com um problema e gostaria de saber se algum de vocês poderia me
ajudar.

Estou gerando um Processo de Poisson não homogêneo com valores compreendidos
entre 0 e 1.
A ideia é que estou pensando em um banco e o 0 representa 10:00 h e o 1
representa 16:00 h.
Gero os valores de 0 até 1 [que representam os instantes de ocorrências do
processo de Poisson] e aplico a função "times" do pacote "chron" para que
transforme esses valores em horas. Só que as horas geradas estão
compreendidas ao longo de um dia, de 00:00 h até 23:59.
Alguém sabe alguma maneira de colocar algo como "from = 10:00:00 to =
16:00:00" no pacote chron? Ou alguma outra maneira que eu possa resolver
esse problema?

Atenciosamente,

Rafael Cunha

# lambda(t) = 12 - t , 0 <= t <= 1