[R-br] Dados longitudinais e medidas repetidas

Felipe Emanoel Barletta Mendes felipe em leg.ufpr.br
Segunda Junho 20 14:53:51 BRT 2011

Pedro,

Eu gosto muito de usar o pacote pml para dados em painel.
Já fiz alguns trabalhos com este pacote e gostei muito

http://finzi.psych.upenn.edu/R/library/plm/doc/plm.pdf
install.packages('plm')
?plm

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil