[R-br] help - Ajuda com seleção de dados de uma coluna e criação de funções.

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sábado Junho 18 20:56:59 BRT 2011

usando minha bola de cristal (por falta de um exemplo reproduzivel),
eu vejo que sua variavel aparece como fator...

1) reveja os tipos possiveis de variaveis no R...
2) transforme seu fator numa variavel numerica (leia o arquivo de
ajuda para 'factor' pq nao basta um as.numeric)
3) use as dicas do fernando no objecto apos a transformacao.