[R-br] Pacote Multicomp

Eduardo Vargas duvargas em gmail.com
Quinta Junho 16 09:34:28 BRT 2011

Acho que não,sempre quando preciso de algum pacote,procedo a instalação e dá
certo.Quando instalo o pacote dá a seguinte mensagem:
 Please select a CRAN mirror for use in this session ---
tentando a URL '
http://www.vps.fmvz.usp.br/CRAN/bin/windows/contrib/2.13/multcomp_1.2-6.zip'
Content type 'application/zip' length 998163 bytes (974 Kb)
URL aberta
downloaded 974 Kb

package 'multcomp' successfully unpacked and MD5 sums checked
The downloaded packages are in
        C:\Users\José
Eduardo\AppData\Local\Temp\Rtmpdk4MYc\downloaded_packages

Quando tento usar, ocorre a mensagem que eu falei: Erro em
library("multicomp") : não há nenhum pacote chamado 'multicomp'