[R-br] Estatística circular

Bernardo Rangel Tura tura em centroin.com.br
Quinta Junho 16 06:32:25 BRT 2011

On Wed, 2011-06-15 at 12:43 -0700, Diogo Borges Provete wrote:
> Oi pessoal da lista,
> gostaria de pedir um auxílio para analisar dados circulares. Sei que
> existe um pacote chamado circular no R.
> Os meus dados são da abundância de sapos em 12 meses. Acontece que
> tenho meses com abundância 0, como faço para inserir isso na análise
> no circular ou mesmo no Oriana?
>

> Obrigado desde já.
>

> Diogo

Diogo,

Estas não são dados de estatística circular. Podem ser para uma ANOVA de
medidas repetidas, um modelo de efeito misto ou até para uma série
temporal ...

Que tal nos explicar melhor e mandar uma parte dos seus dados

--
[]s
Tura