[R-br] Funcionamento (implementação) da função apply (lapply) em loops

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Terça Junho 14 08:23:12 BRT 2011

Faça o download do tar.gz do R e veja a função.

http://www.cran.r-project.org/bin/linux/ubuntu/lucid/r-base_2.13.0.orig.tar.gz

        Fábio Mathias Corrêa

   Universidade Estadual de Santa Cruz
Departamento de Ciências Exatas e da Terra - DCET

Campus Soane Nazaré de Andrade, km 16 Rodovia Ilhéus-Itabuna
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia

Tel.: 73-3680-5076