[R-br] número mínimo de casos em glm e betafit

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Junho 13 21:16:53 BRT 2011

Existem umas definicoes que precisam ficar claras.

Precisao, em estatistica, refere-se a variancia.

Poder (cuja estimativa eh o que a saida apresentada mostra) eh a
probabilidade de rejeitar a hipotese nula dado que a hipotese nula
seja falsa.

O que a saida apresenta e' o poder estimado (a prob de rejeitar H0
dado q H0 seja falsa *E* que os parametros sejam tais como dados),
nada com respeito a 'precisao'...

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)