[R-br] Erro storage(y) _ RESOLVIDO

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Junho 12 09:40:32 BRT 2011

;-)

qdo vc for ler conjuntos de dados relativamente pequenos (nesse caso
e' comum o R converter para fator), vc pode se beneficiar com o uso de
stringsAsFactors=FALSE no read.table() e variantes. Olhe tambem os
argumentos 'as.is' e 'colClasses'.