[R-br] número mínimo de casos em glm e betafit

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Junho 9 13:15:59 BRT 2011

Bem Daniel, is vai depender de quantoas parametros(p)  voce estiver
tentando
estimar (quantas covariáveis tem etc).
Voce sempre precisa de mais observacoes (n) do que parametros no modelo
para
poder estimar e podem obter os erros padroes das estimativas.
Afora isto, os algoritmos devem rodar mas evidentemente a incerteza e
mesmo estabilidade numerica vao ser comprometidas se n ~ p