[R-br] Res: Teste de Tukey! Experimento Desbalanceado!

Daniele Portela de oliveira dane_portela em yahoo.com.br
Sábado Junho 4 11:58:44 BRT 2011

Olá Tiago eu uso este programa para fazer o teste de médias.

# Teste Tukey
library(agricolae)
#   Tratameto
df<- df.residual(anava1)
MSerror<-(deviance(anava1))/df
comparison <- HSD.test(QEA,Tratamento,df,MSerror, group=TRUE)

#  Interação
df<- df.residual(mod)
MSerror<-(deviance(mod))/df
comparison <- HSD.test(QEA,Tratamento:Bloco,df,MSerror, group=TRUE

Daniele Portela de Oliveira
Mestranda Produção Animal - UEM
Cel: 44 9949 3525