[R-br] Download de dados pelo R

Gustavo Henrique de Carvalho gustavo.bio em gmail.com
Quarta Junho 1 16:14:28 BRT 2011

O problema não está no destfile não?

No exemplo que funcionou você não concatenou usando getwd() + o
caminho completo. No que não funcionou, você usou. Veja que isso fez
com que o caminho ficasse duplicado:

Error in download.file(paste(cho, ano, "~/Dropbox/Humberto/Analises em
R/ambientais_",  :
  cannot open destfile
'C:/Users/Familia/Documents/Dropbox/Humberto/Analises em R/ambientais
~/Dropbox/Humberto/Analises em R/ambientais_ 2001 .hdf', reason 'No
such file or directory'

Abraços,

Gustavo.