[R-br] RES: RES: Download de dados pelo R

Quarta Junho 1 10:40:44 BRT 2011

Nao e' mais facil vc usar algo como 'wget' (nao sei da disponibilidade
dele p Windows, mas deve haver algo)?

wget -r -l1 -H -t1 -nd -N -np -A.mp3 -erobots=off http://website.com.os.arquivos

?

A intencao de download.file e' fazer o download de um arquivo para o
qual vc tenha o endereco completo (como vc ja observou).

2011/6/1 Humberto Hazin (hotmail) <hghazin em hotmail.com>:
> Olá Victor,
>

> Obrigado pela ajuda! Mais o problema não é esse! Não sei porque ele não esta
> reconhecendo meu diretório, porem nesse exemplo ele vai, só que  tenho que
> colocar arquivo por arquivo!
>

> cho<-"http://aspera.jpl.nasa.gov/download/pub/sea_surface_temperature/avhrr/pathfinder/data_v5/monthly/night/04km/1986/bsst/198601.s04m1pfv50-bsst-16b.hdf"
>
> download.file(cho, destfile = "~/Dropbox/Humberto/Analises em
> R/ambientais/.hdf", method="auto", quiet = FALSE, mode = "w",cacheOK =
> FALSE)

> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)