[R-br] RStudio

Diogo Borges Provete diogoprov em yahoo.com.br
Quarta Junho 1 10:22:00 BRT 2011

Olá, alguém que usa o RStudio está conseguindo exibir as mensagens de erro etc em Português?

Abraço

Atenciosamente,
Diogo Borges Provete

==============================
Biólogo
Mestre em Biologia Animal (UNESP)
Doutorando PPG Ecologia e Evolução
Laboratório de Ecologia de Insetos (sl. 222)

Departamento de Ecologia
Instituto de Ciências Biológicas - ICB 1
Universidade Federal de Goiás - UFG
Goiânia-GO
CP: 131
74001-970
Brazil

Tel. +55 62 3521-1732
Cel. +55 62 8231-5775

Skype: diogoprovete
MSN: diogoprov em yahoo.com.br

Personal web page

Traduza conosco:
<<<American Journal Experts>>>
<<<D-Lang  Soluções linguisticas>>>
<<<Perfil no ProZ.com como tradutor freelancer>>>