[R-br] Dúvida em argumentos do histograma

Victor Eduardo victorduca08 em gmail.com
Quarta Junho 1 09:55:12 BRT 2011

Pessoal, estou com um loop e dentro do loop estou querendo utilizar o
seguinte para a construção do histograma:

hist(paste(var1,'_',var,sep=''),main=paste('tit.',var1,sep=''),xlim=c(0,10),ylim=c(0,85))

sendo que está dando o seguinte erro:

Erro em hist.default(paste(var1, "_", var, sep = ""), main = paste("tit.",
:
  'x' deve ser numérico

O primeiro paste me daria, por exemplo, o seguinte:

obs_clcl

Com isso, construiria o histograma para essa variável.

Como eu poderia resolver esse problema?

Abraços,

Victor Eduardo