[R-br] modifica dataframe

Samuel Carvalho samukajm em yahoo.com.br
Quarta Junho 1 00:02:08 BRT 2011

Obrigado caros pela gentileza de sempre. Vou verificar as sugestões
[]'s

Samuel

====================================
Samuel P. C. Carvalho
Mestre em Ciências Florestais [UFLA]
Doutorando em Recursos Florestais [ESALQ/USP]

De: Henrique Dallazuanna <wwwhsd em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br; Samuel Carvalho <samukajm em yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 31 de Maio de 2011 23:10
Assunto: Re: [R-br] modifica dataframe

Samuel,

Tente assim tbm:

x <- sapply(dados$ht, seq, from = 0, by = 0.5)
transform(dados[rep(seq(nrow(dados)), times = sapply(x, length)),], hi = unlist(x))

Boa noite caros(a) senhores(as) membros

Henrique Dallazuanna
Curitiba-Paraná-Brasil
25° 25' 40" S 49° 16' 22" O