[R-br] Aplicações que necessitam de alto desempenho

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Julho 29 18:39:25 BRT 2011

Sim, uso ha' bastante tempo. Minhas implementacoes usam o framework do
pacote 'snow', entretanto comecando a migrar para o 'foreach'.

2011/7/29 Junior Beleti <beleti.junior em gmail.com>:
> Olá Benilton,
>
> vou dar uma olhada em decomposicao espectral de matrizes.
> Em suas aplicações você já utiliza programação paralela então?
> Que pacotes você utiliza?
>

> Marcos.. Não é bem o que preciso, mas obrigado. E se tiver alguma
> aplicação que leve muito tempo pra processar, estou a disposição.
>

> Obrigado, abraço..
>
> --
> Carlos Roberto Beleti Junior
> Mestrado em Ciência da Computação
> Departamento de Informática
> Universidade Estadual de Maringá

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)