[R-br] RES: RES: RES: Fwd: RStudio

Leandro Marino leandro em cesgranrio.org.br
Quinta Julho 28 09:00:38 BRT 2011

Vinicius,

Pelo que entendi você precisará ter um servidor linux. Depois acredito que
possa ficar acessível em qualquer sistema!

Atenciosamente,
Leandro Lins Marino
Centro de Avaliação
Fundação CESGRANRIO
Rua Santa Alexandrina, 1011 - 2º andar
Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20261-903
( (21) 2103-9600 R.:236
* leandro em cesgranrio.org.br

P  Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.

Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.