[R-br] [Dúvida] Diferenças entre .RData e .data

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Julho 25 20:47:00 BRT 2011

So' ha' o .RData (que eu e varios outros "abreviam" para .rda por
preguica :P), se vc estiver se referindo ao formato binario de
arquivos que o R salva.

.RData e' binario, portanto mais rapido de acessar.

Formatos texto (como os csv) sao mais lentos, mas mais faceis de
compartilhar com outros.

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)