[R-br] Grupo de discussão Latex

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Sábado Julho 23 17:45:43 BRT 2011

Laia,

Também apoio a iniciativa. Gostaria de reforçar que seria interessante
adicionar a lista ao nabble (ou outro) para que as mensagens fiquem
disponíveis para consulta mesmo aos não membros da lista. Não sei se o
google grupos é fechada, mas se redirecionar para o nabble todos podem
consultar. Posso passar instruções de como fazer isso para quem tiver
interesse, é super simples. Também, palpito eu, que o pessoal do c3sl possa
hospedar essa lista, assim como gentilmente hospeda a R-br. Vamos amadurecer
a idéia.

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
VoIP: (3361 3600) 1053 1173
e-mail: walmes em ufpr.br
twitter: @walmeszeviani