[R-br] artigo sobre o pacote ScottKnott enviado ao Rjournal

Enio Jelihovschi eniojelihovs em gmail.com
Sexta Julho 22 11:02:42 BRT 2011

http://dl.dropbox.com/u/33619290/Artigos%20Enio/ReplySK.pdf

http://dl.dropbox.com/u/33619290/Artigos%20Enio/SKprimeiraVers%C3%A3o.pdf

http://dl.dropbox.com/u/33619290/Artigos%20Enio/SKsegundaVersao.pdf