[R-br] ANOVA - dados desbalanceados

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Quarta Julho 20 23:44:58 BRT 2011

Tenho um fator somente.
As demais perguntas ainda não tenho resposta para isso.

Mais uma vez Walmes obrigado pela ajuda.
Vou dar uma olhada no link
Abs
Vinicius Brito Rocha

Em 20 de julho de 2011 23:20, Walmes Zeviani <walmeszeviani em gmail.com>escreveu:

> Vinicius,
>
> Tudo depende do delineamento e número/arranjo de fatores, do tipo
> qualitativo/quantitativo e fixo/aleatório, da intensidade do
> desbalanceamento (perda de repetição/casela), das hipóteses de interesse
> (todas comparações, contrastes planejados, predição), do método de
> estimação. O guia de postagem adverte, forneça um CMR para seu caso.
> Consulte o http://www.leg.ufpr.br/doku.php/ridiculas, tem alguns casos já
> resolvidos lá.
>
> À disposição.
> Walmes.

> [...]

Vinicius Brito Rocha.
Estatístico e Atuário,
Mestre em Pesquisa Operacional

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.