[R-br] sugestao aos que assinam a lista em modo 'email diario'

Gustavo Carvalho gustavo.bio em gmail.com
Sexta Julho 15 22:45:21 BRT 2011

Não lembro se alguém sugeriu isso naquele tópico na R-dev, mas quem
usa gmail também pode usar endereços alternativos para as listas e
filtrar por esses endereços. Por exemplo, eu uso
gustavo.bio+R em gmail.com lá. Faço cadastros em sites usando
gustavo.bio+lixo em gmail.com (vai direto pro spam, ehehe), etc.