[R-br] Dúvida: Como responder correatmente emails do grupo

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Julho 15 11:04:44 BRT 2011

Abra os emails que eles mandaram, clique em responder e nao modifique
a linha de assunto.

2011/7/15 Jose Claudio Faria <joseclaudio.faria em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Uso o Gmail para responder emails do grupo, pois ainda não é possível
> via Nabble e não uso nenhum cliente de amail no meu computador.
> Antes usava o Thanderbird, mas ultimamente tenho preferido acesso
> direto na web via interface do Gmail.
>
> Contudo tenho uma dúvida, pois não tenho conseguido manter minha
> resposta agrupadas aos tópicos originai (thread).
>
> Por exemplo, postei recentemente um email com o seguinte assunto:
> Ajuda: tratamento de erros no R
>
> Gustavo Carvalho e Henrique Dallazuanna responderam e suas respostas
> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)