[R-br] [Dúvida] Rodar código com hora marcada

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Julho 15 09:35:42 BRT 2011

Se vc estiver usando *NIX, use o crontab (isso e' do sistema operacional).

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)