[R-br] RES: RES: Fwd: RStudio

Leandro Marino leandro em cesgranrio.org.br
Quinta Julho 14 14:39:12 BRT 2011

Oi Vinicius,

Pelo que entendi pelo site deles há um versão RStudio Server, mas parece que
o acesso é apenas pelo broswer de internet

Atenciosamente,
Leandro Lins Marino
Centro de Avaliação
Fundação CESGRANRIO
Rua Santa Alexandrina, 1011 - 2º andar
Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20261-903
( (21) 2103-9600 R.:236
* leandro em cesgranrio.org.br

P  Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.

Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.