[R-br] Fwd: RStudio

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Quinta Julho 14 13:38:55 BRT 2011

O script está com extensão .R?

Se sim, e vc está usando Windows talvez o problema seja que esta extensão
esteja associada ao Microsoft Word. Uma possível solução seria clicar com o
botão direito do mouse sobre o arquivo de script, selecionar "Abrir com">
"escolher programa" e depois navegar até o RStudio ou o seu executável.

Abs,