[R-br] Algoritmo do boot.ci do livro do Davison, A.C. and Hinkley, D.V. (1997)!

Ivan Bezerra Allaman ivanalaman em yahoo.com.br
Quinta Julho 14 09:46:32 BRT 2011

Bom dia senhores!!

Alguém que tem o livro do Davison, A.C. and Hinkley, D.V. (1997) poderia me disponibilizar o algorítimo para cálculo do intervalo de confianção BCa. A função boot.ci da library boot calcula estes intervalos com o parâmetro viesado, e eu não quero. Não consegui modificar a função também, pois ela está amarrada ao output da função boot.

Desde já obrigado!

Allaman
(S,f,P)

M.Sc Ivan Bezerra Allaman
Zootecnista
Doutorando em Produção Animal/Aquicultura - UFLA
email e msn - ivanalaman em yahoo.com.br
Tel: (35)3826-6608/9900-2924