[R-br] Problema com o pacote amélia no debian 5.0 amd64:

Luís Paulo F. Garcia lpfgarcia em gmail.com
Quarta Julho 13 16:22:51 BRT 2011

Olá Geser,

Testei seu script no Debian 6.0 (Squeeze) 64bits R version 2.13.0 e Amelia
II - Multiple Imputation (Version 1.2-18) e rodou perfeitamente.

Abraços!

2011/7/13 GESER <geser em esalq.usp.br>

> Olá Benilton,
>
> Obrigado pela sugestão, mas pelo que testei ainda não é esta a razão do
> problema, uma vez que com a matriz 'umid99' carregada no R, eu imprimi
> algumas linhas e elas bateram com o arquivo aberto no excel. Portanto,
> creio que o carregamento da matriz está sendo feito adequadamente.
>
> Os arquivos necessários estão no link abaixo:
> http://www.datafilehost.com/download-9c6e580e.html
>
> Fico agradecido se alguém tiver outra sugestão ou puder testar isso no
> debian.
>
> Att.,
> [...]

Luís Paulo Faina Garcia
Engenheiro de Computação - Universidade de São Paulo
São Carlos - SP - Brasil