[R-br] .net+R

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Terça Julho 12 17:35:43 BRT 2011

Vinicius,

Eu nao posso dizer que tenho familiaridade em manipular conteudo de paginas
na web. NO entanto, sei que o R pode gerar relatorios em PDF, em .doc, em
.odt e html.

Então, se o negócio for gerar um HTML (R2HTML) e colar em algum lugar am
algum servidor, nao deve ser impossível. Ninguem mais respondeu... da uma
olhada no RSiteSearch pra ver se tem alguma coisa desse tipo. Essa
ferramenta procura todas as funções de todos os pacotes bem como os emails
que ja foram pra listas oficiais do R. Alguem ja deve ter pensado nisso
antes.

Abraço forte e que a força esteja com você,

Dr. Pedro Emmanuel A. A. do Brasil
Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas
Fundação Oswaldo Cruz
Rio de Janeiro - Brasil
Av. Brasil 4365
Tel 55 21 3865-9648
email: pedro.brasil em ipec.fiocruz.br
email: emmanuel.brasil em gmail.com

---Apoio aos softwares livres
www.zotero.org - gerenciamento de referências bibliográficas.
www.broffice.org ou www.libreoffice.org - textos, planilhas ou
apresentações.
www.epidata.dk - entrada de dados.
www.r-project.org - análise de dados.
www.ubuntu.com - sistema operacional

Em 12 de julho de 2011 15:52, Vinicius Brito Rocha <viniciusbritor em gmail.com