[R-br] R utilizando apenas 1 processador para rodar

Quarta Julho 6 21:17:08 BRT 2011

Navegue pelo website. A razão q o instalador não o encontra já foi reportada
aqui: ele é criado p OS'es que usem especificação POSIX e Windows não é
exatamente parte desse grupo.

- from a mobile device
On 7 Jul 2011 01:03, "Mauro Sznelwar" <sznelwar em uol.com.br> wrote:
> Onde eu pego este pacote multicore? quando pedi para instalar, respondeu
que não está disponível no R 2.13.0