[R-br] R utilizando apenas 1 processador para rodar

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Julho 6 08:07:17 BRT 2011

Por sinal, e' sabido que multicore/snow + RStudio geram problemas
ainda nao exatamente compreendidos... Nao estranhe se coisas
esquisitas acontecerem (imagino que seja associado ao fato de o
RStudio usar um processo diferente daquele usado pelo R). Recordo-me
de ver reclamacoes a este respeito, mas falha-me a memoria em saber
exatamente sob qual sistema operacional eles ocorreram.

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)