[R-br] FEDORA ou UBUNTU?

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Terça Julho 5 14:53:15 BRT 2011

Se vc quiser ganhar um pouco mais de performance do R, é melhor
compilar direto do código fonte ao invés de usar os pacotes
pré-compilados (em qualquer sistema operacional).

[]s,

---
Fernando Mayer
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com